Pré Lançamento HugoO Diretório Municipal do PT Natal realizará no próximo sábado (23/07), o lançamento da pré-candidatura de Hugo Manso (PT) a vereador de Natal. O evento ocorrerá na sede do PT, na rua Olinto Meira, 1045 – Barro Vermelho. Atualmente, Hugo Manso é vereador de Natal e no pleito deste ano busca a reeleição.

“Neste momento convidamos todos os militantes e pessoas que tenham afinidade com as pautas progressistas – que defende os direitos sociais dos trabalhadores e minorias do nosso país – para dialogarem conosco na construção de um projeto de uma Natal melhor e mais inclusiva”, diz o pré-candidato.

Sobre Hugo Manso

Vereador de Natal. Iniciou sua militância no PT na UFRN nos anos 1980, onde foi presidente do DCE. É engenheiro mecânico e professor do IFRN. Na Câmara Municipal dialoga com os movimentos sociais e a sociedade civil organizada principalmente nas áreas de Educação, Cultura, Mobilidade Urbana, Direitos Humanos, Mulheres, LGBT, Saúde, Juventude e Economia Solidária.

Serviço:
LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DE HUGO MANSO A VEREADOR DE NATAL
Quando? Sábado, 23/07
Local: Sede do Diretório Municipal do PT – Rua Olinto Meira, 1045 – Barro Vermelho