hugo mansoO Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Natal realizou neste sábado (23), o lançamento da pré-candidatura do vereador Hugo Mando. O evento, que aconteceu na sede do partido, contou com a presença de jovens, mulheres, intelectuais, militantes e apoiadores, e selou o compromisso do parlamentar com um projeto político inclusivo e um debate qualificado sobre uma Natal mais humana, moderna e que vá além da maquiagem.

“O Brasil mudou nos últimos 14 anos. Natal teve obras e avanços sociais importantes que são o resultado dessa luta da qual eu faço parte. Foi por uma cidade que acolha as necessidades da juventude, das mulheres, que priorize a educação inclusiva, a promoção de ações sociais, garantindo segurança e saúde para a população que eu lutei na Câmara Municipal e vou continuar lutando como agente público. Esse é o projeto que represento”, disse o pré-candidato.

O lançamento também contou com a presença de Teresa Freire, da Marcha Mundial de Mulheres, do petroleiro e ex-vereador, Olegário Passos, do Rapper, Miguel Carcará, do diretor geral do DCE-UFRN, João Ricardo Cerqueira, da vice presidente do Adurn – Sindicato, Gilka Pimentel, da presidente do Grupo Afirmativo das Mulheres Independentes (Gami), Goreth Gomes, e de líderes comunitários, movimentos sociais e outras entidades, além do deputado estadual e pré-candidato da prefeito de Natal, Fernando Mineiro.

Em sua fala, Mineiro ressaltou o que realmente está em jogo nestas eleições. “Não se enganem, o que vai estar em jogo nessa campanha são as conquistas de cidadania que conseguimos nos governos Lula e Dilma. É isso que está em jogo. É isso que pode ser perdido. É por isso que precisamos lutar”, afirmou.

As pré-candidaturas do partido serão oficializadas em Convenção no próximo dia 30 de julho.