O Partido dos Trabalhadores de Natal realizou Encontro Municipal na tarde deste sábado (30), para discutir táticas eleitorais, apresentar o plano de governo e definir a nominata dos 21 pré-candidatos(as) petistas, que será efetivada na Convenção do dia 2.

O presidente do partido em Natal, Juliano Siqueira, focou a sua fala em pontos referentes às táticas eleitorais e finalizou ressaltando a nominata dos pré-candidatos(as) apresentada pelo partido. “Temos nomes fortes e qualificados, que lutarão por um projeto de cidade mais justa”, afirmou.

O coordenador do Plano de Governo, Gustavo Ribeiro, apresentou aos participantes os eixos principais do programa, são eles: Planejamento urbano e ambiental, gestão do território e da Região Metropolitana; Desenvolvimento econômico sustentável e solidário; Políticas sociais, inclusão e garantia de direitos; Gestão democrática, eficiente e transparente; Projetos especiais e estruturantes; e A segurança pública e a cidade.

Já o presidente do partido no Estado, Eraldo Paiva, convocou a militância para abraçar a campanha. “Esta é uma campanha militante, será ela que fará toda a diferença nestas eleições”, declarou.

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito, Fernando Mineiro, defendeu o debate propositivo sobre a cidade e falou sobre o apoio do PCdoB. “A conjuntura é adversa e a aliança com o PCdoB neste momento tem um valor fundamental para nossa campanha”, disse.

Mineiro encerrou sua fala convidando os presentes para a convenção do partido, que acontece nesta terça-feira (2), às 17h, no Ginásio do DED, em Candelária.