O pré-candidato a prefeito de Natal pelo PT, Fernando Mineiro, se reuniu nesta segunda-feira (8) com os pré-candidatos a vereador do PCdoB, que terá uma nominata com 31 nomes concorrendo a uma vaga para a Câmara Municipal. O encontro também contou com a presença da advogada e pré-candidata a vice-prefeita Carla Tatiane.

_DSC3609

Depois de ouvir os pré-candidatos do partido aliado falarem sobre suas áreas de atuação, visão sobre os problemas da cidade e projetos que pretendem defender durante a campanha, Mineiro disse que tem consciência das dificuldades que virão pela frente, mas acrescentou que está confiante no projeto que o PT e o PCdoB irão apresentar a Natal.

“Nós vamos apresentar um programa de governo estruturado em torno de seis eixos principais, com um conjunto de propostas para enfrentar os maiores problemas da cidade, que não tiveram nenhuma atenção da atual administração”, comentou.

Mineiro disse que “Natal precisa de uma gestão que escute, dialogue e respeite as pessoas, além de conhecer a cidade”. Ele enfatizou que, juntamente com Carla, fará uma campanha militante, em parceria com as candidaturas proporcionais do PT e do PCdoB.

Carla também falou sobre as dificuldade que virão pela frente, mas ressaltou que acredita “na militância da cidadania, que está insatisfeita com a situação de Natal”.