Os candidatos a prefeito e vice-prefeita de Natal pela coligação Frente Popular da Cidadania, Fernando Mineiro e Carla Tatiane, reuniram-se na noite desta quinta-feira (11) com os pré-candidatos(as) a vereadores(as) do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Partido Comunista do Brasil (PcdoB).

O encontro, que aconteceu no Hotel Maine, reuniu coordenadores de campanha, dirigentes, coordenação jurídica e a futura equipe de marketing que acompanhará os candidatos(as) nas eleições 2016.

Encontro com candidatosNa pauta, estratégias de organização e mobilização de campanha e o papel da militância nesse início de processo eleitoral. “Esse momento foi pensado para organizarmos os primeiros dias e também criarmos uma sintonia com a militância, que sem sombra de dúvidas será o grande elo de toda nossa campanha”, declarou Mineiro.

Já a candidata à vice-prefeita, Carla Tatiane, falou sobre como a população de Natal não suporta mais a gestão isolada, omissa, que não enfrenta os problemas sérios e urgentes da cidade. “Temos o melhor candidato a prefeito, temos uma aliança forte e temos tudo para ganharmos os corações e mentes desta cidade. Haverá segundo turno e nós estaremos nele”, afirmou.

Fotos: Maria Takeya