O candidato a prefeito de Natal pelo PT, Fernando Mineiro, e a vice Carla Tatiane (PCdoB) conversaram com comerciantes e trabalhadores do Centro da Cidade, durante caminhada na tarde desta sexta-feira (19). Acompanhados da senadora Fátima Bezerra, ouviram as demandas das pessoas que passam a maior parte de seus dias naquele que é um dos mais importantes espaços da capital.

Junto a militantes, apoiadores e candidatos/as a vereadores/as, Mineiro e Carla percorreram as principais ruas da Cidade Alta e foram recebidos de forma calorosa e atenciosa por ambulantes, comerciários e empresários, além de frequentadores do centro comercial. O bairro carece de infraestrutura e tem sido totalmente abandonado pela gestão atual. “É preciso dar vida e valorizar o Centro da Cidade, cuidando das pessoas, do trânsito, das calçadas”, disse o petista.

_MG_7840
Foto Luana Campelo

Mineiro e Carla darão atenção especial a zona Leste de Natal, onde estão situados, além dos centros comerciais do Alecrim e Cidade Alta, os prédios dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, o porto, praias urbanas, a história arquitetônica natalense e importantes equipamentos culturais. “É a zona mais importante e a mais desestruturada atualmente em termos de ordenamento urbano”, lamentou Mineiro.

Ao final da caminhada, os candidatos agradeceram a todos que participaram deste quarto dia de campanha. “É muito bom ver a expressiva e animada presença da militância em mais uma caminhada da Frente Popular da Cidadania rumo a Natal que nós queremos”, disse Carla. “É desse jeito que vamos fazer a nossa campanha, com convicção e alegria, com a animação de quem quer fazer de Natal uma cidade mais inclusiva, mais humana, mais justa para todos e todas. Rumo a Natal que queremos e merecemos!”, agradeceu.

Para Mineiro, o começo diz muito do ânimo que a campanha terá até o fim. “Estaremos todos os dias nas ruas e não vamos parar mais não. Só vamos parar no dia 2 de outubro, pra eleição, e depois do dia 3 recomeçamos pro segundo turno”, disse.

Anúncios