Neste primeiro domingo (21) de campanha, pela manhã, o candidato a prefeito Fernando Mineiro (PT) e a vice Carla Tatiane (PCdoB) participaram de um bandeiraço na rótula da Redinha, zona Norte de Natal.

Acompanhados de candidatos a vereadores e vereadoras, da militância e apoiadores, conversaram com alguns comerciários e ambulantes que trabalham nas proximidades e também com pessoas que passavam pelo trânsito local.

_DSC6113
Foto Vlademir Alexandre

“É muito legal neste início de campanha poder contar com os nossos amigos e amigas, do PT, do PCdoB, mesmo aqueles que não são filiados, mas que vêm para as atividades”, destacou Mineiro. “É uma boa mobilização, uma boa animação da nossa militância”.

Mineiro disse, ainda, que é assim que fará toda a campanha, conversando com as pessoas e se apresentando à cidade. “A campanha tem um curto período, então quanto mais a militância vier, quanto mais os amigos vierem, mais nos ajudarão a dar energia, segurar a peteca e discutir a Natal que a gente quer”.