Hoje (23) foi dia de conversar com estudantes e jovens que passavam pela Parada do Circular, em Mirassol, zona Sul de Natal. O candidato a prefeito Fernando Mineiro (PT), acompanhado da Juventude petista, candidatos a vereador e vereadora e militância, realizou bandeiraço e panfletagem no final da tarde.

Como sempre, Mineiro ouviu as pessoas que caminhavam pelo local, a maioria delas usuárias de transporte público na cidade e cheias de demandas para melhorar a mobilidade urbana da capital.

_DSC6317

O candidato petista, junto à vice, Carla Tatiane (PCdoB), tem dado especial atenção aos jovens em sua campanha e faz questão de ouvir o que eles têm a dizer e contribuir com a Natal que se deseja. “A juventude tem um papel importante na disputa política e de opinião, é um setor que tenho dialogado ao longo dos anos e vai ser muito decisivo não só pra campanha, mas pra gestão”, garantiu Mineiro.

“Penso que nós temos que fazer uma gestão que incorpore, que agarre a energia, o sentimento de inconformismo, de não se aquietar diante das dificuldades que a juventude tem”, completou o candidato.

Mineiro aproveitou para convidar a militância, especialmente os jovens, para um bate-papo no próximo domingo (28). “Será uma roda de conversa a partir das 15h, na Praça do Floca, em Mirassol, exatamente pra ouvir a juventude e poder aprender mais com ela, com o que pensa da cidade”.

Para Mineiro, o que a juventude sente mais falta em Natal é de diálogo. “Os jovens querem ser ouvidos, não querem muita coisa não. Querem que dialoguem com eles, que incorporem suas sugestões. “Assim como a gente queria ser ouvido quando era jovem, eles querem. E o diálogo será a marca da nossa gestão”.

Anúncios