A pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (23) pela InterTv Cabugi apresenta o candidato Fernando Mineiro (PT), da Coligação Frente Popular da Cidadania, em segundo lugar.

Considerando os votos válidos, Mineiro possui 11% das intenções de voto enquanto os candidatos Kelps Lima (SDD), Marcia Maia (PSDB) e Robério Paulino (PSOL) seguem empatados com 10%. O detalhamento da pesquisa saiu no site oficial do Ibope na tarde desta quarta-feira.

Quando analisados as faixas de votos do eleitorado, Mineiro está no segundo turno entre os eleitores da faixa etária entre 25 e 34 anos e os eleitores com ensino superior completo. No primeiro grupo ele tem 15% dos votos válidos e no segundo grupo ele está com 20%.

“Os resultados da primeira pesquisa do Ibope só aumentam a nossa convicção que a nossa candidatura vai chegar no segundo turno e vencer as eleições”, declara Mineiro.

O Ibope ouviu 602 eleitores entre os dias 19 e 22 de agosto. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.

 

Link da pesquisa: http://www.ibopeinteligencia.com/arquivos/JOB_0566_1_NATAL_Relatorio_de_tabelas.pdf

Anúncios