O candidato a prefeito de Natal Fernando Mineiro (PT) e a vice, Carla Tatiane (PCdoB), se dedicaram, no final da tarde desta sexta-feria (26), a caminhar e ouvir os moradores das Rocas, um dos mais tradicionais bairros de Natal. A comunidade relatou o que Mineiro já conhece: o bairro também tem sido esquecido pelas gestões municipais.

As pessoas falaram do abandono, falta de drenagem, sujeira e ruas mal iluminadas. Além disso, reclamaram do fechamento do Hospital dos Pescadores e do descaso com o Mercado das Rocas, que foi inaugurado pelo atual prefeito no início do ano, mas está sem funcionar até hoje. Mineiro e Carla ouviram atentamente a cada um. “Nós vamos dar outro tratamento, fazer as coisas funcionar como elas devem ser”, disse o candidato.

A caminhada contou com a participação de diversos candidatos a vereador e vereadora do PT e PCdoB, com a Juventude dos partidos, além de militantes e apoiadores do bairro. Ao final, Mineiro e Carla agradeceram o apoio e convidaram a militância a participar da próxima atividade da campanha, na manhã deste sábado (27), a partir das 9h – um bandeiraço na AV. Pompeia com Av. das Fronteiras, na zona Norte.