Na tarde desta segunda-feira (29), os candidatos a prefeito e vice Fernando Mineiro (PT) e Carla Tatiane (PCdoB) juntaram-se a centenas de natalenses em protesto organizado pela Frente Brasil Popular em defesa da democracia, do retorno da presidenta Dilma Rousseff e do #ForaTemer. O ato aconteceu em frente ao IFRN Central, na Av. Salgado Filho.

Mineiro tem defendido, em sua campanha, além das propostas para uma Natal melhor e mais acessível, que a democracia prevaleça na política brasileira. “A campanha tem tudo a ver com isso. Imagina se essa moda pega, se você diverge politicamente de alguém e tem uma maioria e inventa uma mentira”, ressaltou.

fora temer_10

Para o candidato, Dilma é exemplo de muita determinação. “É como ela disse em discurso no Senado hoje: está defendendo não o mandato dela, mas a democracia”, disse. “Ela é um exemplo pra quem luta, porque não baixou a cabeça. Sabe que é uma perseguição, mas foi lá enfrentar o jogo”.

Para Carla Tatiane, foi de extrema importância o discurso de Dilma no Senado. “Me encheu de emoção, de orgulho da altivez e coragem dela”, afirmou. “Se alguém achava que tinha o direito de desmoronar, Dilma tirou esse direito e nos renovou a esperança de dias melhores. O sentimento hoje é de continuar a luta, pois eu vi a mesma coragem da Dilma que enfrentou a ditadura militar”.

Anúncios