Os candidatos a prefeito e vice da Coligação Frente Popular da Cidadania, Mineiro (PT) e Carla (PcdoB), lançaram no início da noite desta terça-feira (30), o Comitê da Zona Oeste, no bairro de Felipe Camarão.

O lançamento aconteceu após uma longa e calorosa caminhada pela Rua Santa Cristina, uma das mais movimentadas do bairro, na qual Mineiro e Carla, acompanhados do morador de Felipe Camarão, professor e candidato a vereador Walker Francis (PT), tiveram a oportunidade de apresentar o projeto de uma Natal como a gente quer para a população, como também ouvir as demandas e anseios dos moradores.

Felipe Camarão2

Tido como um dos bairros mais esquecidos pelo poder público, Felipe Camarão apresenta problemas de segurança, saneamento, saúde e ausência de espaços públicos de esporte e lazer para os jovens. “O nosso posto de saúde está há mais de um ano e meio sem funcionar, somos atendidos em contêineres sem nenhuma estrutura”, comenta a moradora Ana Shirley.

Ao chegar na sede do Comitê, acompanhado de candidatos(as) a vereadores(as), militância e apoiadores Mineiro afirmou que ter a oportunidade de ouvir a população durante as caminhadas reforça o tamanho da responsabilidade do projeto da Frente Popular da Cidadania. “As caminhadas servem pra gente conhecer mais a cidade e ter mais consciência de nossa responsabilidade. Gosto de saber como as pessoas estão pensando, ouvir seus anseios, e assim, traçar metas e assumir compromissos”, disse.

Felipe Camarão1

Por fim, os candidatos se reuniram com representantes do grupo de hip hop Estilo Urbano, formado por jovens moradores do bairro. Na ocasião, o grupo demonstrou a preocupação com a ausência de políticas públicas na área de cultura que abarquem o hip hop e a capoeira, e o descaso da gestão com a arte que eles produzem.

Anúncios