O Bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal, recebeu na manhã deste sábado (3), caminhada da Coligação Frente Popular da Cidadania, dos candidatos a prefeito e vice, Mineiro (PT) e Carla (PCdoB).

Acompanhados da senadora Fátima Bezerra (PT), dos candidatos(as) a vereadores (as), militância e apoiadores de todas as idades, Mineiro e Carla seguiram em caminhada pela Av. Boa Sorte, conversando com comerciantes e moradores.

Por onde passaram, os representantes da Coligação ouviram sobre a ausência de políticas públicas para a saúde, segurança, educação, problemas de mobilidade e drenagem, e o total esquecimento da atual gestão para com o maior bairro da cidade, que abriga em torno de 90 mil pessoas.

_DSC8055

A moradora Ana Rocha da Silva, de 63 anos, conversou por alguns minutos com o candidato a prefeito e declarou apoio incondicional ao seu projeto de governo. “Estou com Mineiro e sei que ele é o candidato que irá realmente olhar por nós, moradores do bairro Nossa Senhora da Apresentação”, frisou.

A juventude da comunidade também esteve presente na caminhada, demonstrando que a identificação com Mineiro e suas ações não é algo que possa relacionar-se apenas com o período eleitoral.

_DSC8021A dançarina do Grupo Arte de Rua, Thayse dos Santos, ressaltou o diálogo constante de Mineiro com a juventude. “Mineiro entende nossa realidade, pois não vem nos visitar apenas em período eleitoral. Ele participa de nossas atividades culturais dos jovens, incentiva e nos dá força para seguir lutando. É um verdadeiro parceiro”, disse.

_DSC8332

Ao final da caminhada, Mineiro afirmou: “Nossa Senhora da Apresentação é o maior bairro da cidade e o mais abandonado pela gestão. Nosso compromisso é trabalhar muito para mudar essa situação. Vamos resolver os problemas de um dia pro outro? Não. Mas vamos trabalhar incansavelmente para resolver”.