Um dos mais tradicionais de Natal, o bairro das Quintas recebeu, com animação, mais uma caminhada dos candidatos Fernando Mineiro (PT) e Carla Tatiane (PCdoB), na tarde desta sexta-feira (2). A senadora Fátima Bezerra acompanhou a militância e reafirmou aos moradores que Mineiro é o candidato que melhor conhece Natal.

“Prestem muita atenção no programa eleitoral, vamos olhar com muito carinho. São muitos os candidatos, mas o que está em debate neste momento é a oportunidade que teremos de escolher um prefeito que tenha a capacidade de cuidar da cidade, fazer as mudanças que precisam ser feitas”, disse a senadora.

Fátima tem um carinho e apreço especiais pelo bairro da zona Oeste, que foi o primeiro chão que a acolheu ao chegar na capital potiguar. A senadora também sentiu o quanto a população das Quintas está revoltada com a injustiça feita com a presidenta Dilma. “Em todas as casas, por onde a gente andou, esse foi o sentimento constante das mulheres, dos homens, da juventude”, afirmou.

Outro sentimento visto nas casas e nas ruas é o desejo de mudança. “A população das Quintas tem claro que está na hora de mudar a gestão de Natal, que não dá mais pro mesmo grupo de 20 anos governar, e a cidade ter ainda problemas tão graves, no campo da saúde, da mobilidade, nas mais diversas áreas”.

caminhada quintas_15

Fátima parabenizou, ainda, o candidato Mineiro pelo desempenho no debate da Band, que aconteceu ontem (2). “Foi o primeiro debate, e ficou escancarado que Mineiro ganhou por uma razão simples: preparo, serenidade, competência e coerência”, destacou.

Na caminhada, Mineiro e Carla contaram também com a presença de diversos candidatos a vereador e vereadora do PT e PCdoB, além de apoiadores das Quintas. “Todo mundo tem nos recebido muito bem e isso é muito legal, porque dá energia pra gente seguir em frente, enfrentar as dificuldades e ter a certeza de que estamos no caminho certo”, agradeceu.

Os moradores das Quintas falaram dos problemas de segurança, saúde, falta de creches, limpeza, pavimentação, iluminação pública e outros que demonstram o abandono da atual gestão municipal. “Com pé no chão, vamos enfrentar os problemas, para resolvê-los”, disse Mineiro.

 

“Queria que as pessoas que ainda não decidiram sobre as eleições, que estão indecisas, chateadas com a política acompanhassem os debates, os programas, pesquisassem sobre a vida dos candidatos”, alertou o candidato. Para Mineiro, também é essencial eleger bons vereadores. “Um dos grandes canalhas desse país se chama Eduardo Cunha, mas na Câmara Municipal tem muitos ‘cunhas’ e precisamos tirá-los”.

Anúncios