A campanha para as eleições 2016 segue em ritmo acelerado e na manhã deste domingo (4) o bairro de Ponta Negra recebeu um grande bandeiraço da Frente Popular da Cidadania.

Os candidatos a prefeito e vice, Mineiro (PT) e Carla (PCdoB), passaram toda a manhã acompanhados da senadora Fátima Bezerra, candidatos(as) a vereadores(as), apoiadores e militantes no sinal da feirinha de Ponta Negra, apresentando a proposta da esquerda democrática para uma gestão mais humana e popular na cidade de Natal.

_DSC9499

Com menos de 30 dias para 2 de outubro, Mineiro reiterou que o trabalho para apresentar as propostas da Coligação para o maior número de pessoas é incansável. “Temos atividades todos os dias, conversamos com a população todos os dias. Esse trabalho é importante e fico feliz de termos o crescimento do apoio de nossa militância a cada dia”, disse.

A vice Carla afirmou que está feliz porque reconhece que as pessoas de Natal estão entendendo que a chapa PT-PCdoB é a única que tem uma luta histórica a favor da democracia. “A receptividade tem aumentado a cada nova atividade, o que nos fortalece para a luta diária de campanha”, concluiu.

_DSC9377