Com a presença da militância que tem acompanhado ativamente as atividades da Frente Popular da Cidadania, os candidatos a prefeito e vice Fernando Mineiro (PT) e Carla Tatiane (PCdoB) lançaram oficialmente o comitê de campanha na noite deste sábado (3), em Mirassol.

Animados, Mineiro e Carla receberam o apoio de vários candidatos a vereador e vereadora dos partidos e de apoiadores que acreditam no projeto da coligação, de uma Natal como a gente quer. “Me anima ver a alegria e disposição de vocês”, disse Carla. “Nessa reta final, vamos com tudo”.

_DSC9247

Para Mineiro, o que mais tem chamado a atenção é o apoio das pessoas nas ruas, com as conversas e abraços de cada caminhada, panfletaço e bandeiraço. “Estamos todos os dias conversando, ouvindo, construindo coletivamente a Natal que queremos e merecemos”.

O espaço do comitê reúne material de campanha disponível para os apoiadores e militantes e possui salas disponíveis para os candidatos a vereador e vereadora utilizarem. Também serve para os comitês temáticos de apoio a Mineiro e Carla como um espaço de diálogo. Está localizado na Rua das Orquídeas, 723, Mirassol.

_DSC9153