O feriado de 7 de setembro começou para os apoiadores e militantes da Coligação Frente Popular da Cidadania com um grande e caloroso bandeiraço na rótula da Ponte Newton Navarro, na Redinha, Zona Norte de Natal.

O candidato a prefeito Fernando Mineiro (PT), e sua vice Carla (PCdoB) foram, por muitas vezes, saudados com palavras de apoio dos motoristas que passavam pelo local. “As pessoas estão percebendo que nossa coligação está do lado delas, defendendo a democracia e os direitos dos trabalhadores”, disse Carla.

O Bandeiraço também teve a presença da Senadora Fátima Bezerra que, ao chegar ao local, foi surpreendida por um ônibus lotado de passageiros entoando o “Fora Temer”. “É emocionante ver o apoio da população”, declarou.

A atividade também contou com a participação dos candidatos (as) a vereadores(as) do PT e PCdoB, que juntos, em cada atividade promovida pela coligação, lutam por uma Natal como a gente quer.