Como presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores coordenei o Processo de Eleições Diretas ocorrido em 09 de abril e que terá seu desfecho em Natal nesse domingo, dia 30 de abril.

Na oportunidade, os companheiros Carlos Silvestre e Raoni Fernandres disputarão em 2º turno a Presidência Municipal do nosso Partido. Um cargo de destaque, que terá nessa conjuntura uma tarefa central de coordenar politicamente dois mandatos de Vereadores na Câmara e dirigir nossa militância nos enfrentamentos que teremos nos próximos anos.

Há um cenário de desgaste da atual gestão do Prefeito da Cidade, que deverá pautar as agendas sindicais, populares e parlamentares do próximo período e o início das articulações para as eleições de 2018.

A esses processos o Diretório Municipal do PT terá que dedicar suas atenções. E principalmente na organização de nossa militância nas mobilizações contra o Golpe e pela restauração da democracia plena em nosso país.

Desejo sucesso ao futuro Presidente e convoco nossos filiados e filiadas (tendo votado no 1º turno ou não) a se fazerem presentes na sede do PT, nesse domingo, dia 30 de abril das 9 às 17 horas e votar.

Hugo Manso – engenheiro, professor do IFRN