Artistas potiguares farão, neste sábado (10), o primeiro “Samba das Diretas Já” em Natal, a partir das 15h, em frente ao popular Bar de Nazaré, localizado no Centro Histórico. A programação inclui, já na abertura, performance teatral e poética, com o poeta Thiago Medeiros, o músico Felipe Nunes e os bailarinos Rozeane Oliveira e René Loui.

O evento promete movimentar a Cidade Alta, chamando a atenção da população, através da arte, para a importância da mobilização social pelo #ForaTemer e pelo direito de elegermos o próximo presidente do Brasil.

A programação segue com recital poético com Gonzaga Neto, Leonam Cunha e Marina Rabelo. Depois, para fechar, o partido é alto e composto por uma banda base formada por Chumbinho, Cabanhas, David, Denício e Artur Canuto.

Eles receberão uma lista extensa de convidados especiais: Camila Masiso, Diogo Guanabara, Isaque Galvão, Laryssa Costa, Dodora Cardoso, Silvana Martins, Aparecida Tavares e outros mais. Todos em uníssono no som e nos ideais pelas “Diretas Já”.

O evento conta com o apoio dos mandatos da senadora Fátima Bezerra (PT), do deputado estadual Fernando Mineiro (PT) e do vereador de Natal Sandro Pimentel (PSOL), além de entidades políticas, sindicais e sociais, como o PT, PCdoB, PSOL, CUT, CTB, Sinsenat, Adurn Sindicato e Frente Brasil Popular do RN.

Samba das Diretas Já

Quando: Sábado (10)

Onde: em frente ao Bar de Nazaré (por trás da Assembleia Legislativa)

Hora: a partir das 15h