Tomaram posse na última sexta (09), no auditório do SINPOL/RN os novos dirigentes do PT/RN e do PT/Natal.

Foram empossados os membros dos diretórios e executivas do PT de Natal e do PT Estadual, além dos presidentes dos Diretórios  Zonais de Natal: João Hélio –  Zonal Sul; Matiênio Duarte – Zonal Oeste; Adler Barros –  Zonal Leste; Milklei Leite –  Zonal Norte. Também tomam posse o presidente do PT de Natal, Raoni Fernandes e o presidente estadual Júnior Souto. Os novos dirigentes foram eleitos durante o PED (Processo de Eleições Diretas do PT) e na Etapa Estadual do 6º Congresso do PT, realizados nos meses de abril e maio deste ano.

“Temos que nos desafiar. Estou animado e com muita vontade de presidir o PT aqui no estado. Será um grande desafio”, frisou Júnior Souto, novo presidente do PT/RN.

“Vivemos um tempo muito desafiador que nos exige cada vez mais união, unidade e muita disposição para lutar”, afirmou a senadora Fátima Bezerra ao pontuar o quanto é grande o desafio de coordenar o partido diante da conjuntura política atual.

O deputado estadual Fernando Mineiro comentou que só através da mobilização, da luta social é que iremos superar o momento de instabilidade política no Brasil.

Evento contou com a presença de filiados, militantes, parlamentares, dirigentes do PT, além de representações de movimentos sociais, sindicais e partidos.