No dia 21 de agosto (segunda), a partir das 18 horas, na Sede do PT/RN, a Comissão Estadual de Organização do Encontro de Combate Racismo, estará reunida para prosseguir com o processo de organização do Encontro Estadual que vai ser realizado no dia 02 de setembro.

“É neste Encontro que os filiados/as votarão no Candidato/a para a Coordenação da Secretaria e na Chapa do Coletivo Estadual,  que tem como objetivo estreitar o diálogo do Partido com à sociedade em busca da superação do Racismo”, afirmou Uirandê Poranga, Coordenador Geral da Comissão.

“O Partido dos Trabalhadores é um partido de vários pensamentos e que está formado por Secretarias e Setoriais incentivando o debate interno sobre temas como: saúde, educação, mulheres, segurança, juventude, LGBT, étnico-racial, sindical, agrário, economia solidárias, entre outros. Portanto, esse momento é fundamental para que possamos renovar o conjunto nossas lideranças”, pontuou Poranga.

Os filiados que querem ingressar nesta Secretaria estão convidados a fazer a Adesão através da Comunidade PT até o dia 18 próximo, prazo final também para o recebimento de Inscrições de Chapas Estaduais e Candidatura para Presidente ou Presidenta da Secretaria.

A Comissão criou um Calendário de Plantão na Sede do Partido, para que os filiados/as tirem suas dúvidas e também para recebimento das Inscrições de Chapas/Candidatos/as, que segue abaixo:

Data: 14/08, das 09:00 às 11:00 hs/das 14:00 às 17:00 hs – Uirandê Poranga/Mário Takeya;

Data: 15 e 16/08, das 09:00 às 11:00 hs/das 14:00 às 17:00 hs – Juliane Ribeiro;

Data: 17 e 18, das 09:00 às 11:00 hs/das 14:00 às 17:00 hs – Adler Barros

Neste sentido, a Comissão de Organização está imbuída em realizar um grande Encontro, que possamos sair revigorados para continuar a resistência contra todos os retrocessos pelo qual passamos no País, sobre tudo, para os Negros/as, Indígenas, Ciganos, Povos Tradicionais e Matrizes Africanas e Afrodescendentes.

A sua participação é quem garantirá um forte Debate e um Lindo Encontro Contra o Racismo e todas as suas formas apresentadas na Sociedade!

Esperamos vocês!

Atenciosamente,

Uirandê Poranga
Coordenador Comissão Estadual Organização Encontro