A Secretaria de Mulheres do PT convoca todas as filiadas a participarem do  Encontro Estadual de Mulheres do PT, que será realizado nos dia 15 e 16 de setembro de 2017, no SINTE/RN.

Durante o Encontro, vamos debater a atual conjuntura política do país, os desafios impostos à vida das mulheres, bem como as alternativas de enfrentamento ao retrocesso e, sobretudo, discutir uma agenda de proposições para nosso estado.
A participação ativa das mulheres na vida partidária é um passo fundamental para que o machismo retroceda e possamos ocupar outras esferas de poder e decisão. Afirmar nosso feminismo e enfrentar o golpe misógino contra a presidenta legitimamente eleita, Dilma Rousseff, tem sido nossa principal tarefa cotidiana, pois esse golpe foi e continua sendo a todas as mulheres brasileiras. Por isso, queremos contar com sua participação para este momento de reflexão e construção partidária.

Abaixo o calendário de atividades:

21 a 25 de  agosto – Inscrição da Chapa Estadual
26/08 a 11 de setembro – Inscrição no encontro AQUI  (para facilitar organização do evento)
15 e 16 de setembro – Realização do encontro

Lute como mulher, pois quando o feminismo avança o machismo retrocede.

*OBS:
Para as participantes do interior do estado:
A)    As passagens serão de responsabilidade de cada participante.
B)     A hospedagem e a alimentação são de responsabilidade da Secretaria de Mulheres.

*OBS 2:

PARA SER VOTADA: O pagamento deverá ser efetuado no máximo 03 dias úteis antes do final do prazo para inscrição das chapas.

✓ Para a filiada QUE NÃO OCUPA CARGO será exigido somente o pagamento da primeira semestralidade de 2017.

✓ A filiada OCUPANTE DE CARGO ELETIVO, COMISSIONADO E DIRIGENTE deverá estar em dia com todas suas contribuições vencidas até 30/07/2017.

PARA VOTAR: O pagamento deverá ser efetuado no máximo 03 dias úteis antes da data de emissão da lista de votantes.

✓ A filiada OCUPANTE DE CARGO ELETIVO, COMISSIONADO E DIRIGENTE, deverá estar em dia com todas suas contribuições vencidas até  30/07/2017.

Embora não tenha valor de dívida no sistema, A FILIADA OCUPANTE DE CARGO ELETIVO, COMISSIONADO OU DIRIGENTE QUE AINDA NÃO FEZ SUA ADESÃO AO SACE TAMBÉM É CONSIDERADA NÃO QUITE, portanto deverá entrar em contato o mais breve possível para regularizar sua situação.

Para a Região Nordeste: sace.nordeste@pt. org.br – (11) 3243-1389