No dia 23 de setembro (sábado), o Setorial de Educação do PT/RN realiza seu Encontro Estadual, onde vai debater a conjuntura política atual e seus impactos sobre as políticas educacionais, além da organização, luta e formulação política e os desafios para educadores e educadoras petistas.
Faça sua inscrição no link: goo.gl/8kftws
Confira a seguir a Convocação do Setorial de Educação:
A Coordenação e Coletivo do Setorial de Educação do PT/RN, convida  filiados e filiadas que fizeram opção pelo Setorial, para participar do Encontro Estadual do referido Setorial que será realizado no dia 23 de setembro/2017 na sede do partido- Rua Dr. José Borges, 1477- Lagoa Nova –Natal/RN das 8 às 17h30.
Por ocasião do Encontro, debateremos sobre : A conjuntura política atual e seus impactos sobre as políticas educacionais. Discutiremos ainda, o Setorial como espaço de organização, luta e formulação política e os desafios para educadores e educadoras petistas.
Será o espaço onde faremos a eleição para a Coordenação do Setorial e Coletivo para o período de quatro anos.
Podem participar do Encontro com direito a voz e voto:
Filiados/as ao partido até o dia 22/06/2016
Quem fez opção pelo Setorial até o dia 18/08/2017
Filiados/as dirigentes, que ocupam cargo comissionado e cargo eletivo, desde que estejam quites junto ao partido até 30/07/2017.
Filiados e filiadas ao partido que não estão aptos/as podem participar apenas com direito a voz.