Foi lançada hoje, no Espaço Cuchá, a Plataforma “O Brasil Que o Povo Quer” – um amplo processo de escuta e debate para envolver os brasileiros e brasileiras na construção de um novo programa para o Brasil e para o estado do Rio Grande do Norte.

O lançamento contou com a presença de Vivian Farias, da Fundação Perseu Abramo, do representante da Executiva Nacional do PT Renato Simões, do membro do Diretório Nacional Jonas Paulo, da senadora potiguar Fátima Bezerra, do deputado federal Marco Maia (PT/RS), do deputado estadual Fernando Mineiro, do presidente municipal Raoni Fernandes, além da militância petista.

Na ocasião também foram empossados os novos membros das Secretarias e Setoriais do PT/RN.

A Plataforma tem o objetivo de debater com a população local as propostas para melhorar os serviços públicos, reduzir as desigualdades sociais e promover o desenvolvimento sustentável do RN e do Brasil.

Essas ideias deverão fazer parte, mais tarde, do programa de governo que o PT apresentará à sociedade na disputa da sucessão eleitoral de 2018.

ACESSE: https://brasilqueopovoquer.org.br/

Fotos: Pedro Feitoza e Vlademir Alexandre