Desde o final das Eleições de 2014 os setores conservadores desse país, não satisfeitos com o resultado eleitoral, conduziram um plano para produzir um golpe no estado democrático de direito e na população brasileira.

Tiraram a presidenta Dilma do poder, conduziram uma política que retirou direitos de trabalhadores e agora condenam Lula em segunda instância no TRF-4 com o único objetivo de tirá-lo da disputa eleitoral.

O plano dos golpistas esbarra na força política de Lula. Esbarra na consciência democrática da grande maioria da sociedade, que não aceita uma condenação sem crime e sem provas. Um povo que não aceita a manipulação da justiça com fins de perseguição política.

Não vamos aceitar passivamente que a democracia e a vontade da maioria sejam mais uma vez desrespeitadas.

O PT do RN fundou diversos Comitês Populares em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser candidato, boa parte desses Comitês fundados em Natal. O Diretório Municipal do PT orienta que cada Comitê continue em mobilização, fazendo atividades em prol da candidatura do Presidente Lula. Orienta também que os setores que não organizaram seu comitê ainda, que o faça e se junte à mobilização.

A Militância Natalense do PT estará em mobilização constante, 24h por dia, até o dia da eleição, dia em que cada brasileiro possa ter o direito de digitar 13 na urna e ver o rosto do nordestino que mudou a vida do povo brasileiro.

Vamos lutar em defesa da democracia em todas as instâncias, na Justiça e principalmente nas ruas.

Lula vale a luta!

Raoni
Presidente
Diretório Municipal do PT-Natal

 

*Foto de Pedro Feitoza durante manifestação pró Lula no dia 24 em Natal

Anúncios