Nesta quarta-feira (31) foi realizada na sede da FETARN (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte) uma Plenária Ampliada do PT RN em defesa da democracia e do direito de Lula ser candidato.

Além da militância e dirigentes petistas, a reunião contou com partidos de esquerda e do campo democrático, sociedade civil, sindicatos, Levante Popular da Juventude, Consulta, CTB, CUT e outras entidades.

Também participaram a senadora Fátima Bezerra, o deputado estadual Fernando Mineiro, os vereadores de Natal Fernando Lucena e Natália Bonavides, a vereadora de Mossoró Isolda Dantas, os vice-prefeitos Eraldo Paiva (São Gonçalo do Amarante)  e  Miguel (São Tomé), o presidente do PT RN Júnior Souto, do PT Natal Roani Fernandes, bem com da deputada federal Zenaide Maia (PR) e Jaime Calado (PMN).

A plenária  lotou o auditório da FETARN e fez um balanço sobre a perseguição jurídica e midiática que o ex-presidente Lula enfrenta, incentivou a criação dos Comitês Populares e traçou estratégias para a defesa da democracia no país.

Fotos: Robson Araújo