bab163f8-72ac-49bc-94db-6944a4ebdfd9

A Frente Brasil Popular promove nos próximos dias 15 e 16 de junho (sexta-feira e sábado) o Curso Estadual de Formadores do Congresso do Povo. A atividade será realizada no Miniauditório do IFRN Campus Natal-Central e deverá reunir lideranças de todos os municípios do estado que terão como missão retornar às suas cidades e dar o pontapé na preparação do Congresso em seus territórios.

O Congresso do Povo é um evento que terá como objetivo reunir mais de 100 mil pessoas, vindas de todos os estados brasileiros, que com suas mãos e ideias, construirão o destino do Brasil.

Antes que o Congresso aconteça, serão feitas as etapas municipais, regionais e estaduais, quando serão realizados mutirões de trabalho de base nas cidades, nos bairros, nas praças, igrejas e escolas, reunindo pessoas dispostas a pensar o Brasil a partir de uma reflexão coletiva sobre: Quais são os nossos problemas? Quem são os inimigos do povo? Como enfrentá-los? Quais as soluções que queremos?

O Curso de Formação de Formadores é o primeiro passo do Congresso no Rio Grande do Norte. No dia 15, o Curso será realizado das 18h às 20h e contará com análise de conjuntura com a participação de Eliane Bandeira (CUT), Ion Andrade (CSPNSC-Mãe Luiza) e Cesar Sanson (Coordenador do Pronera/UFRN). Já no dia 16, a atividade acontece das 8h às 14h, com introdução ao método de trabalho de base, com Rosa (MST), debate sobre o que é o congresso do povo, discussão da metodologia e do plano de trabalho nas regiões, entre outras atividades.

Os interessados em participar do Curso de Formadores devem se inscrever através do link: https://goo.gl/cUj4Ct.

Não fique de fora. Participe e seja um formador do Congresso do Povo!

#SINASEFENatalnaLuta
#EmDefesadaEducação
#NenhumDireitoaMenos

Anúncios